Conexão Rede Rotulagem

Newsletter semanal, 10/09/2018

A mobilização das entidades que compõem a Rede Rotulagem é fundamental para a defesa da adoção de um modelo de rótulo nutricional que privilegie a oferta de informação e o direito de escolha do consumidor. Da mesma forma, é importante que todo o setor produtivo e a sociedade em geral se posicionem de maneira firme contra a valorização de modelos que apostam no alarmismo em detrimento da informação. Nessa linha, merecem destaque as iniciativas da ABIR - Associação Brasileira das Indústrias de Refrigerantes e Bebidas não Alcoólicas, que divulgou a nova versão do site da Rede Rotulagem em seu portal, e a Viva Lácteos, que compartilha em seu canal de notícias as informações da newsletter Conexão Rede Rotulagem Veja abaixo, na seção “Participe! “, outras formas de disseminar as mensagens da Rede Rotulagem.

 

  • em movimento
  • No dia 4 de setembro, a ANVISA anunciou os resultados preliminares da participação social na Tomada Pública de Subsídios (TPS) sobre a rotulagem nutricional de alimentos. Ao todo, foram mais de 33 mil contribuições. O órgão segue com o processo de análise das contribuições e divulgará o Relatório de Consolidação das Contribuições da TPS até o final do ano. Veja mais informações no portal da ANVISA.

     

  • CANAIS SUA LIBERDADE DE ESCOLHA
  • Consciência alimentar, uma nova maneira de comer

    Informação para o combate à obesidade

    31 de agosto – Dia do Nutricionista

    Participe

    Convide seus colegas e parceiros a assinar a newsletter da Rede Rotulagem. O cadastro pode ser feito no site www.rederotulagem.com.br. Compartilhe nos canais digitais da sua entidade as informações em defesa de uma rotulagem nutricional informativa e do direito de escolha consciente do consumidor.

     
    Rede rotulagem
    Facebook LinkedIn Instagram www.rederotulagem.com.br